Urgente: Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19 e estado de saúde preocupa


Nesta quinta-feira (30), a Secretária Especial de Comunicação Social da Presidência, (Secom), veio a público informar que a primeira-dama Michelle Bolsonaro, realizou um exame e o resultado foi positivo para a Covid-19.

O anúncio de que Michelle Bolsonaro está com Covid-19, aconteceu há pouco menos de uma semana depois de Jair Bolsonaro informar que está curado da doença provocada pelo novo Coronavírus.

Michelle Bolsonaro está com covid-19 - CartaCapital

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), confirmou que estava com Covid-19 no último dia 7 de julho, seguiu todos os protocolos médicos e teve uma excelente recuperação.

Além do marido, a primeira-dama teve um parente que também testou positivo para a Covid-19, trata-se de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó materna de Michelle, que está internada com o quadro de saúde bastante debilitado em um hospital público em Taguatinga (DF).

Avó de Michelle Bolsonaro tem quadro de saúde gravíssimo | Brasil: Diario de Pernambuco

Saiba o real estado de saúde da primeira-dama Michelle Bolsonaro?

O estado de saúde da primeira dama causou preocupação em todo o país. Mas, de acordo com a nota oficial da Secom, ela passa bem; confira:

Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota.

Veja o número oficial da Covid-19 no Brasil e no mundo nesta quinta-feira (30):

 

LEIA TAMBÉM:

Enfermeiro, de 22 anos, mandou mensagem de despedida e pediu para mãe realizar seu último desejo antes de morrer por Covid-19

Fonte: G1