Urgente! Joice Hasselmann é retirada da liderança do PSL e se pronuncia sobre substituto


Na última quarta-feira, dia 03 de junho, ficou definido em uma reunião virtual realizada entre membros do PSL, que a deputada Joice Hasselmann não será mais a líder do PSL na Câmara.

A reunião serviu também para definir o nome do substituto ao cargo, que no caso será, o deputado federal, Fabio Schiochet, de 32 anos.

Entrevistada pela jornalista Bela Megale, do jornal “O Globo”, a deputada Joice Hasselmann disse que está tudo certo “desde que o Felipe Francischini não fique roçando para o lado dos bolsonaristas”.

Confira aqui abaixo o comunicado da deputada ao anunciar que deixará o cargo, que assumirá a SECOM na câmara.

View this post on Instagram

. Ainda não há data definida mas será logo. Deixarei a liderança do PSL na Câmara e assumirei o comando da Secom . Assim também poderei me dedicar aos demais projetos.

A post shared by Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) on

Nas redes sociais, a notícia surpreende os internautas, quanto ao deputado Fábio Schiochet, que passará a assumir a liderança do PSL na Câmara, até o momento não há registro de seu pronunciamento sobre o assunto.

Todos contra a Covid-19

No Brasil, mais de 32.600 pessoas já perderam suas vidas por conta da infecção de coronavírus, isso porque, o vírus causador da doença é altamente contagioso.

Para evitar o contágio e proliferação do coronavírus, siga as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Fique em casa!