Urgente: Com sintomas de COVID-19, Bolsonaro cancela compromissos e febre chega a 38°C


Jair Bolsonaro causou muita polêmica todas as vezes que falou sobre o novo coronavírus, ele chegou a dizer em seu primeiro pronunciamento que era apenas uma ‘gripezinha‘, e diversas vezes minimizou a gravidade da doença, que tem matado milhares de pessoas todos os dias no Brasil.

O país se já se tornou o segundo com mais mortes pelo vírus e também o segundo com mais pessoas contaminadas, e nesta segunda-feira, uma notícia tem agitado as redes sociais.

Bolsonaro está com sintomas de Covid-19 e resultado de exame sai ...

Segundo informações da CNN, Jair Bolsonaro informou nesta segunda, 06/07 que está com sintomas da covid-19, o presidente completou em março 65 anos, disse que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e contou que está tomando hidroxicloroquina.

Por causa dos sintomas, Jair Bolsonaro cancelou a sua agenda da semana. Ele também já fez o teste para a covid-19 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, o resultado deve sair na terça-feira, 07 de julho, por volta de meio dia.

Com sintomas de Covid-19, Bolsonaro cancela agenda, diz CNN - Bem ...

A CNN informou que o presidente disse à emissora que  fez também uma ressonância magnética dos pulmões. Mas de acordo com os exames, nada foi detectado. Nas redes sociais, os eleitores e fãs do presidentes já estão se manifestando e mandando mensagens positivas para Bolsonaro

 

Fonte: CNN