Urgente: Bolsonaro sofre acidente doméstico e é levado às pressas para hospital


O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), sofreu um acidente doméstico na noite desta segunda-feira (23). Ele teria escorregado no banheiro e batido a cabeça, diante deste cenário ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília.

Jair Bolsonaro estava no Palácio da Alvorada quando sofreu a queda, a equipe médica presidencial o socorreu de imediato. O comboio presidencial deixou a residência de Jair Bolsonaro em alta velocidade por voltas das 21 horas; saiba mais.

Urgente: Bolsonaro sofre acidente doméstico e é levado às pressas para hospital

Já no Hospital das Forças Armadas, Jair Bolsonaro foi submetido a uma bateria de exames, entre eles a tomografia computadorizada. O presidente deve ficar internado em repouso e observação até a manhã desta terça-feira (24).

Richard Camarinha, médico oficial da Presidência da República, emitiu uma nota afirmando que logo após o acidente Jair Bolsonaro foi socorrido consciente e encaminhado para o hospital, segundo ele o exame de tomografia computadorizada do crânio do presidente não detectou nenhum tipo de alteração.

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), se dirigiu até a instituição de saúde para acompanhar de perto a situação de Jair Messias Bolsonaro.

Fonte: Veja