Um ano e meio depois, Bombeiros acham corpo em Brumadinho


Já se passaram um pouco mais de um ano e meio da tragédia devastadora em Brumadinho – Minas Gerais, quando a barragem da mina do Córrego do Feijão se rompeu causando centenas de morte e deixando inúmeras famílias desabrigadas.

De acordo com informações, homens do Corpo de Bombeiros, encontraram um corpo soterrado nas localidades onde o desastre aconteceu, após preparação para retomada dos trabalhos de busca, visto que as atividades estavam suspensas por conta da pandemia.

Ainda segundo informou o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado em segmentos devido ao tempo e estado de composição.

Os seguimentos encontrados já foram encaminhados para perícia na Polícia Civil, que está à frente das investigações, e irá averiguar se esse corpo é de uma das 11 vítimas que ainda estão listadas entre os desaparecidos.

Segundo a corporação, essa área é considerada prioridade na retomada dos trabalhos de busca na região, que ainda não foi autorizada e aguarda deliberação do Comitê Extraordinário de Enfrentamento à Covid-19 do Governo de Minas. Os militares estavam preparando o terreno dessas futuras buscas, quando o corpo foi encontrado.

Fique atualizado sobre o auxílio emergencial.

Caixa explica problemas envolvendo o Caixa Tem; Veja como resolver

 

Vejam só essa história aqui abaixo, os advogados do trabalho acharam um absurdo!

Com covid-19, família brasileira procura desesperadamente uma babá infectada para cuidar de seus filhos

 

Fonte: R7