Último Vídeo Show encerra humilhado pela Record

Foto: Reprodução.

Nesta Sexta-feira, dia 11, foi ao ar o último Vídeo Show de todos os tempos na Rede Globo de Televisão. A emissora carioca optou por cancelar o programa nas tardes, o motivo, seria porque a atração era freguesa das emissoras Record e SBT.

Após mudar incansavelmente diversas vezes, a Globo sempre patinou em suas reformas. A última, convidou todas as Ex-BBBs, (Menos Sophia Abraaão), para apresentar a atração, porém, a TV Globo não chegou ao resultado que gostaria.

A audiência sempre na casa dos 6 a 8 pontos, sofria um verdadeiro vexame. Enquanto a TV Record ficava com dois pontos de diferença, o Chaves, do SBT, reprise de mais de 40 anos também emplacava 1 ponto à frente da atração global.

Tudo isto, gerou um desconforto enorme na TV Globo. Até no último dia de exibição, a atração ainda perdeu para a RecordTV, com o seu Balanço Geral (Hora da Venenosa). Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior cidade do país.

Redes Sociais.

Nas redes sociais o vexame foi destacado pelos internautas. Muita gente criticou a falta de criatividade do programa. Uns disseram: “A Globo emburreceu? Como a emissora não sabe destacar a própria história”, pergunta um.

Outra diz, “que programa ruim…. Prefiro o Chaves”, destaca.

E você, o que achou do último Vídeo Show?

Tela de Sucessos 11/01/2019 – Sem Prada Nem Nada

Ratinho mostra casa nos EUA e detona Brasil em Vídeo: Tudo caro