Túlio Gadelha aciona Justiça contra Alexandre Frota por xenofobia

Foto: Montagem/Divulgação

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes e deputado federal eleito por Pernambuco, anunciou em suas redes sociais que acionou a Justiça contra o também deputado federal, só que por São Paulo, Alexandre Frota.

O motivo da ação, segundo ele, teria sido devido uma possível declaração do ator durante uma discussão no Twitter em que, para ofender um internauta, disse que ‘só pode ser de Pernambuco’, de acordo com informações do portal UOL.

“Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, escreveu Túlio em sua legenda na rede social.

A publicação vem rendendo milhares de comentários, entre quem seja à favor ou contra isso, e gerou mais de dez mil comentários no Instagram.

“Tá certíssimo , parabéns esse povo tem que aprender a respeitar os outros”, disse uma internauta elogiando a atitude de Túlio. “Só a cara desse cidadão já me dá preguiça … vá produzir ao invés de ficar pegando carona com famosos”, disse outro, criticando.

E você, o que achou da atitude de Gadelha?

Morre a cantora Miúcha, irmã de Chico Buarque

Médium afirma que governo Bolsonaro, passará por dificuldades, em 2019