Treino, praia e curtição: 7 famosos que furaram a quarentena do coronavírus


Com a nova pandemia no mundo, os especialista e o governo decidiram manter a quarentena para a população, evitando um risco menor de contaminação.

Alguns dos famosos não respeitaram a recomendação e saíram de suas casas. Os artistas foram flagrados no Rio de Janeiro, por fotógrafos de plantão.

Muitos dos famosos aconselharam seus fãs e seguidores para que se protejam e fiquem em casa, porém nem eles mesmo seguiram a sua própria recomendação. Confira abaixo as escapadas dos artistas:

Reynaldo Gianecchini

O ator não deixou de fazer os seus treinos no calçadão de Ipanema, ele foi flagrado correndo entre os dia 19 e 20 de março. Mas nesta última quinta-feira, a sua saída chamou atenção. O ator saiu a passeio com uma amigo, pelo Leblon, e logo deu de cara com um “boneco do coronavírus”, o qual o cumprimentou com os cotovelos.

Guilherme Weber

O também ator, Guilherme foi flagrado pedalando na orla do Rio, nesta última segunda-feira, dia 23 de março. O famoso não gostou nada do flagra e respondeu ao fotografo com um gesto agressivo.

O registro do ator repercutiu de forma muito negativa nas redes sociais.

José Loreto em beijaço na praia

Nesta última terça-feira, o galã foi visto ao beijos com Bruna Lennon, os dois andaram abraçados e passearam também na praia, porém não pisaram na areia, seguindo uma das recomendações dos especialista.

Arnaldo Cézar Coelho

Arnaldo, que já tem 77 anos de idade, saiu de casa para caminhar na praia, nos dias 20 e 25 de março. O comentarista esportivo e a esposa foram flagrados após deixarem o isolamento.

Isabelle Drummond

A atriz foi flagrada passeando com seus cachorros na tarde da última quinta-feira, dia 25 de março, em Ipanema.

Luiza Possi

Luiza foi vista passeando com seu filho, o pequeno Lucca, de apenas 8 meses de vida, em São Paulo.

Marcos Pitombo

Passeando com os cachorros, Marcos foi visto passeando pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 22 de março

Fonte: UOL