Tragédia em Santos (SP), elevador despenca do 9º andar de prédio e faz vítimas fatais


Uma tragédia abalou os moradores de um prédio localizado na cidade de Santos, no litoral paulista. O elevador de um edifício despencou do nono andar deixando vítimas fatais.

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Folha de S. Paulo’, a polícia militar foi acionada por volta das 19h29, para comparecer no prédio pertencente a Marinha, que fica na rua dos Guararapes, que é uma das vias de acesso à Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube. A via chegou a ficar interditada; saiba mais.

Tragédia em Santos (SP), elevador despenca do 9º andar de prédio e faz vítimas fatais

Quando a Polícia Militar chegou ao local constatou que o elevador de serviço despencou do último andar do prédio com quatro ocupantes, todos morreram na queda. Ainda não se sabe o que ocasionou a queda da estrutura.

A Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil, compareceram no local para dar início às investigações sobre as possíveis causas do acidente com o elevador. A empresa de manutenção do elevador também esteve no local mas não te seu nome divulgado.

Veja quem são as vítimas do acidente

As quatro pessoas que morreram eram da mesma família, Jucelina Santos, de 47 anos, Lucineide de Souza Goes, Edilson Donizete e Eric Miguel, o casal e o filho moravam na cidade de Santo André (SP) e tinham acabado de chegar para passar o réveillon com a família.

Jucelina desceu até a portaria do prédio para receber a irmã, o cunhado e o sobrinho, eles optaram por usar o elevador de serviço e quando estavam chegando no nono andar o aparelho despencou.

Fonte: UOL