Tragédia: Diogo mata o bebê de Nana em ‘Bom Sucesso’


Prepare seu coração porque as emoções da novela ‘Bom Sucesso’ irão aumentar consideravelmente. Depois de passar um bom tempo desaparecido, Diogo voltará para se vingar da família ‘Prado Monteiro’.

O advogado irá forjar o testamento de Eric e assim terá direito de receber pelo direito do livro do empresário que será publicado pela editora de Alberto. A obra será um sucesso de vendas e a ‘Prado Monteiro’ ficará nas mãos de Diogo; saiba mais.

Tragédia: Diogo mata o bebê de Nana em ‘Bom Sucesso’

O ódio moverá o vilão que não se dará por satisfeito enquanto não destruir todos da família de Alberto. Diogo não vai sossegar enquanto não colocar seus planos de vingança em prática. Primeiro ele colocará Marcos na cadeia e em seguida será a vez de infernizar a vida de Nana.

Diogo nutre muita raiva contra Nana, ele nunca a perdoou pôr o ter traído com Mário e quando descobriu que ela estava grávida do amante o vilão surtou. Agora o que ele mais quer é fazer com que Nana e Mário paguem caro por tudo que fizeram com ele.

O canalha ambicioso voltará a trabalhar na editora e deixará a todos apreensivos, os mandos e desmandos do vilão que está por cima da carne seca provocará a ira de todos. Ele tratará a ex-esposa como um capacho, Nana aceitará passar por todo tipo de humilhação para manter a editora de pé.

Diogo colocará um plano macabro em prática, ele irá sabotar o corrimão da escada da editora e chamará Nana para uma reunião no andar superior da empresa. Ao chegar no topo da escada ela irá se apoiar no corrimão e sofrerá um grave acidente. Nana irá rolar escada abaixo, será socorrida e levada para o hospital e lá ficará constatado que o bebê não resistiu a queda.

A família ‘Prado Monteiro’ ficará devastada, enquanto Diogo irá comemorar muito o sofrimento de seus desafetos.

Fonte: Uol