Tiago Nunes confirma reestreia de Jô e deixa Cantillo e Everaldo como dúvidas


Segue a preparação do Corinthians para o confronto direto com o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira. O técnico Tiago Nunes respondeu às expectativas dos torcedores, explicou a situação em que se encontra o atacante Jô e do volante Cantilho. Tiago não dava entrevista desde março, e agora resolveu esclarecer as dúvidas de uma vez por todas.

Tiago Nunes avalia que faltou agressividade para o Corinthians na derrota para o Guaraní | LANCE!

Na entrevista, Tiago Nunes disse que ainda não tem ideia de quando tempo Jô aguenta dentro de campo, por estar desde dezembro sem atuar. Porém ele afirmou que ele vai voltar a usar a camisa alvinegra e isso fez a torcida comentar bastante sobre o assunto nas redes sociais.

“Você como corinthiano que conhece o Jô, sabe que história dele (no clube) é linda. Naturalmente se espera a resposta que ele sempre deu. A gente sabe que ele tá há muito tempo parado, precisa de ritmo, qualidade, tempo de trabalho. Ele está treinando bem e esperamos que ele atue bem. Não sabemos quanto tempo ele conseguirá atuar, mas sabemos que ele vai ter uma atuação máxima para dar o seu melhor”, afirmou o técnico corinthiano.

Corinthians registra contrato de Jô no BID da CBF e atacante já pode reestrear pelo clube

Victor Cantilho também outro jogador que é muito esperado para voltar a jogar em campo, o técnico explicou que ele não voltou porque testou positivo para a COVID-19 e estava cumprindo a quarentena. Porém não confirmou se ele vai começar a partida entre os titulares.

Após polêmica com diretor, Corinthians dá a camisa 24 a Victor Cantillo | corinthians | Globoesporte

Confira mais detalhes do que o técnico Tiago Nunes disse na entrevista:

Confira também os vídeos:

Fonte: Meu Timão