Thammy Miranda se manifesta sobre polêmica com Eduardo Bolsonaro


Recentemente Thammy Miranda, se tornou um dos assuntos mais comentados após ser a estrela de uma campanha feita por uma empresa de cosméticos em celebração ao Dia dos Pais, que é comemorado no próximo mês de agosto.

O artista que é pai de Bento, fruto do seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreira, acabou virando alvo de uma enxurrada de críticas de internautas e de alguns nomes conhecidos, como por exemplo de políticos.

Não bastasse todo murmurinho, o artista novamente acabou tendo seu nome envolvido em uma outra grande polêmica, dessa vez com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Segundo boatos, Thammy teria tascado ofensas de cunho sexual ao político conservador. No entanto, através do seu perfil do Instagram, onde já conta com quase 3 milhões de seguidores, o ator desmentiu os boatos e afirmou que jamais vai combater o ódio com ódio “Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO com ÓDIO!!! Isso é FAKE e, mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!”, disparou.

Clique aqui para ver a postagem polêmica!!

Vale lembrar que, durante uma entrevista concedida à revista Quem, Thammy desabafou e falou sobre as críticas que recebeu. Na ocasião, o ator disse que lamentava que não poderia ser pai do filho de todas as pessoas que o criticaram, pois ele seria o melhor pai do mundo.

Fonte: Áreavip