Notícias Leonardo Euzebio Fonseca

Thammy Miranda assumirá vaga de vereador em São Paulo

Thammy Miranda assumirá vaga de vereador em São Paulo

Thammy Miranda teve uma votação de 12.048 votos nas eleições para vereador, em 2016. Tornou-se o segundo mais votado do seu partido, o PP.

Na época, o moreno não escondeu a satisfação por ter tantos votos. Só que hoje, o jornalista Felipeh Campos do A Tarde É Sua, acaba de confirmar que o Thammy, tornou-se vereador em São Paulo.

Tudo ocorreu porque o artista foi eleito como suplente. Logo, após saída de Conte Lopes, que assume agora como deputado estadual e estava na vaga, Thammy assume-o.  Nas redes sociais, Gretchen toda orgulhosa com o filhão.

O momento mais emocionante, é a cantora afirmar que tem um baita orgulho do filho. Desejamos sorte a Thammy Gretchen, em seu trabalho como político.

Mais cedo ao colunista Leo Dias, Thammy tinha explicado sua sutiação: “Eu concorri como vereador e fiquei como suplente. E agora abriram novas vagas para vereador. Eu, como suplente, sou convocado a assumir. Ainda não é totalmente certeza porque preciso esperar para ser convocado, o que deve acontecer em fevereiro, mas realmente tudo indica que eu devo ser chamado sim para assumir o cargo de vereador. Estou bastante feliz com isso, se eu concorri e fiquei como suplente, era óbvio que meu objetivo era assumir.”

Avatar
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.