Thammy Miranda assumirá vaga de vereador em São Paulo

Foto: Divulgação

Thammy Miranda teve uma votação de 12.048 votos nas eleições para vereador, em 2016. Tornou-se o segundo mais votado do seu partido, o PP.

Na época, o moreno não escondeu a satisfação por ter tantos votos. Só que hoje, o jornalista Felipeh Campos do A Tarde É Sua, acaba de confirmar que o Thammy, tornou-se vereador em São Paulo.

Tudo ocorreu porque o artista foi eleito como suplente. Logo, após saída de Conte Lopes, que assume agora como deputado estadual e estava na vaga, Thammy assume-o.  Nas redes sociais, Gretchen toda orgulhosa com o filhão.

O momento mais emocionante, é a cantora afirmar que tem um baita orgulho do filho. Desejamos sorte a Thammy Gretchen, em seu trabalho como político.

Mais cedo ao colunista Leo Dias, Thammy tinha explicado sua sutiação: “Eu concorri como vereador e fiquei como suplente. E agora abriram novas vagas para vereador. Eu, como suplente, sou convocado a assumir. Ainda não é totalmente certeza porque preciso esperar para ser convocado, o que deve acontecer em fevereiro, mas realmente tudo indica que eu devo ser chamado sim para assumir o cargo de vereador. Estou bastante feliz com isso, se eu concorri e fiquei como suplente, era óbvio que meu objetivo era assumir.”

SBT estreia a sessão “O Crime não Compensa”

Ao ser flagrada de azul em loja, Damares é provocada por vendedor: “É menino ou menina?”