Teste: A maioria das pessoas não conseguem descobrir em 20 segundos o número que está faltando


Você se considera uma pessoa inteligente? Acha que possui um raciocínio rápido? Possui facilidade com contas matemáticas? Ao redor da internet, é possível encontrar várias quebra-cabeças que colocam a prova nossa inteligência, surpreendendo todos com seus resultados.

Com o jogo abaixo, é possível testar sua verdadeira capacidade, mostrando qual seu real raciocínio lógico e colocando a prova sua verdadeira inteligência. Certamente, todos nós conseguimos contar até 50 sem muitos problemas. Porém, na tentativa em questão, tal tarefa se mostra um afazer complexo e difícil para a grande maioria das pessoas.

Preparado para botar a mente para funcionar com o desafio que trouxemos para você? O teste abaixo, além de estimular o foco de nossa mente e a atenção que temos ao redor de nosso dia, também é extremamente divertido e descontraído, nos relaxando do estresse rotineiro que temos em nossos trabalhos e afazeres.

Para muitos, o teste pode se mostrar complicado, sendo pouquíssimas pessoas que conseguem encontrar qual o número que está faltando no prazo de 20 segundos. Caso não consiga, basta apenas olhar logo em baixo qual a resposta certa.

Pronto para o desafio? Olhe com atenção para a imagem e tente descobrir em 20 segundos qual o número que está faltando:

Conseguiu encontrar sem muitos problemas? Demorou mais do que 20 segundos para encontrar o número que está faltando na grelha?

O número que está faltando é o 42.

Compartilhe o artigo e desafie seus amigos a encontrar o número antes de você, ajudando a fortalecer a memória e aliviar o estresse!

Fonte: SegNews