Tentando melhorar audiência, Globo vai matar personagens em “O Sétimo Guardião”

Foto: Divulgação

A novela “O Sétimo Guardião” vem deixando muito à desejar quando o assunto é audiência. Alvo de muita expectativa, a atual novela das nove vem conseguindo médias inferiores se comparada com as antecessoras, e vem igualando a alguns fracassos da faixa como “Em Família” e “Babilônia”.

Aguinaldo Silva utilizou suas redes sociais para mostrar um pouco do que está por vir na trama. E um ponto que chamou bastante atenção do público foi que alguns personagens serão mortos a partir do capítulo 100.

Na publicação, ele aparece com uma garrafa de vinho, e um computador, onde mostrava um pouco do texto da novela, e ainda fez um revelação.

“E no dia de Natal, quando consumir este belo vinho com o bacalhau de praxe, aqui em casa já estaremos no capítulo 100… Quando acontece um incêndio em Serro Azul no qual morrem… Feliz Natal para vocês todos!”, disse o novelista.

Ainda não se sabe quem serão os personagens que irão deixar a novela, e o motivo óbvio para algo desse tipo é uma tentativa de melhorar os índices atuais, e movimentar a história. O autor deixou todo mundo naquela expectativa em relação ao que irá acontecer, e com quem.

Audiência

Um bom exemplo do baixo desempenho, foi a média de audiência consolidada da trama desta quarta-feira, dia 19/12, onde conseguiu marcar apenas 28,2 pontos, mesmo com um capítulo de tamanho normal.

Em depoimento, João de Deus responsabiliza “Deus” e um “espírito” pelos seus atos

Veja o que Maju do Jornal Nacional, afirma sobre maternidade