Tatá Werneck se oferece para pagar dívidas de seguidora que a criticou, e motivo comove


Quem acompanha Tatá Werneck nas redes sociais, sabe bem que ela adora interagir com seus seguidores, principalmente no Instagram. Nesta segunda-feira, 22 de junho, a famosa se comoveu com uma seguidora que havia lhe criticado e chegou a se oferecer para pagar as contas da moça.

View this post on Instagram

Via @rainhamatos

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Tatá publicou um meme para ironizar o estado atual do país diante da pandemia do novo coronavírus, e recebeu várias críticas, alguns disseram que passar a quarentena na mansão que ela tem é fácil.

Uma das pessoas que criticou, falou que tinha contas para quitar, e estavam chegando mais: “Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Querem que eu quite minhas dívidas e ponto“, foi aí que a famosa, disse que pagaria.

Atualmente, Tatá Werneck está em casa de quarentena por causa da Covid-19, ela está casada com o ator, Rafael Vitti e juntos eles tem uma filha. Além de muito querida pelo público, ela também é um fenômeno nas redes sociais, para se ter ideia, no Instagram ela é seguida por mais de 41,6 milhões de pessoas. Algumas fotos dela com a filha que chegam a ter 1 milhão de curtidas.

Tatá segue contratada da Rede Globo, além de atuar em novelas, ela também tem seu programa que é um grande sucesso, o Lady Night.

Fonte: IstoÉ