Suposto amante de Michelle Bolsonaro, rasga o verbo e choca ao falar a verdade


Neste domingo (1º), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é um suposto caso extra-conjugal de Michelle Bolsonaro que estaria vivendo um affair com um dos grandes apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

A hashtag #BolsonaroCorno está no trending topping do Twitter no Brasil e a internet surtou com a notícia da suposta pulada de cerca da primeira dama.

De acordo com o portal de notícias online da revista ‘Época’, o relacionamento de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, de 37 anos, já vem estremecido há algum tempo.

A primeira dama e Osmar terra teriam viajado sozinhos pelo país e os dois estariam cada vez mais próximos, enquanto Michelle e Jair a cada dia demonstram menos entrosamento e cumplicidade.

Vale ressaltar que nem o natal Michelle e Bolsonaro passaram juntos, o presidente foi para a Bahia e a primeira dama se internou para fazer uma cirurgia nos seios.

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), veio a público e rasgou o verbo sobre seu suposto envolvimento com Michelle Bolsonaro, ele não poupou xingamentos e chocou com seu desabafo:

“A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”.

Até o fechamento desta matéria Jair Bolsonaro não tinha se pronunciado.

Fonte: Fórum