Sua arvore de Natal desvenda segredos sobre sua personalidade: ‘inacreditável’


Cada ser humano possui traços únicos em sua personalidade, isso pode ser comprovado diante do seu comportamento no dia a dia e diante dos desafios que a vida lhe impõe. Você sabia que através da sua árvore de natal é possível decifrar nuances da sua personalidade?

Neste artigo você irá descobrir um pouco mais sobre sua personalidade e até se surpreender com o que será desvendado; saiba mais.

 Sua arvore de Natal desvenda segredos sobre sua personalidade: ‘inacreditável’

Veja como a sua maneira de comemorar o Natal mostra muito a seu respeito.

1 – Tamanho

Acredite, o tamanho de sua árvore de natal tem muito a dizer sobre você.

Árvore pequena: as pessoas que optam pela árvore pequena e de porte médio, geralmente não estão ligadas aos padrões impostos pela sociedade. São inovadoras e seguem sempre seus instintos.

Árvore grande: Se você não abre mão de ter uma enorme árvore de natal é porque você não abre mão do conforto e das tradições familiares. Trata-se de uma pessoa metódica, organizada, planeja tudo com antecedência. Contudo passa a impressão de ser arrogante.

2 – Material

Árvores artificiais: é a opção das pessoas que preferem a praticidade e valorizam a utilidade dos objetos, trata-se de uma pessoa lógica, que prefere a economia, não só do dinheiro mas também do tempo e energia. Se você é assim é sinal que se adapta as novas ideias, circunstâncias e adversidade.

Árvores naturais: se esta é a sua opção é sinal de que não é uma pessoa apressada e que valoriza as tradições. Uma característica marcante de sua personalidade é analisar tudo e todos que te cercam e não dispensa um grande desafio.

3 – Cor

Verde: caso essa cor seja a sua predileta tanto natural e artificial, significa que você vê as festas de fim de ano como algo clássico que teve ser vivida de maneira respeitosa e sem exageros. A pessoa que escolhe a árvore verde tem a teimosia como uma forte característica.

Cores e texturas diferentes: A principal característica das pessoas que optam por cores e texturas diferentes é a inconstância. São dinâmicas e inquietas, possuem interesse por mudanças e são inovadoras.

5 – Decoração

Muitos elementos decorativos: pessoas que optam por elementos em demasia, são muito apegadas ao material e a aparência. Contudo são muito amáveis.

Poucos enfeites: estas pessoas prezam pela praticidade e simplicidade. Mas além de tudo, são intuitivas, do tipo que capaz de prever alguns problemas mesmo antes deles surgirem.

Fonte: https://www.matematicagenial.com/