Stefhany Absoluta é acusada pelo ex-marido de 53 anos de golpe

Foto: Divulgação

Stephany Absoluta, que ganhou as paradas do país com o hit “No Meu Cross Fox”, voltou a ganhar destaque nas redes sociais, só que dessa vez o motivo é uma acusação  de um golpe feito pelo ex-marido, o empresário Rogério Cardoso, de 53 anos.

Em vídeos compartilhados pelo Youtube, Cardoso conta que a cantora saiu de casa, levou a filha, objetos pessoais, bens de valor, além de todo o dinheiro que possuía em uma conta bancária que mantinha em conjunto com a mulher.

“Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou”, completou ele.

O empresário disse ainda que ex-mulher estava planejando o golpe juntamente com a mãe dela pra ficar com os pertences dele. E revelou que chegou a vender alguns veículos para entregar o dinheiro na mão da mulher e investir na carreira dela.

Já em outro vídeo gravado, ele conta que entre os dias 10 e 14 de outubro, enviou 29 áudios a Stefhany na tentativa de uma conversa e que, segundo ele, apenas um foi respondido por ela. Na gravação, Stefhany se defende.

A expectativa agora fica em relação ao que Stefhany irá comentar sobre o ocorrido. Até o momento, nada foi dito por ela publicamente.

Globo cita SBT várias vezes em reportagem

Dilsinho é o convidado de Danilo Gentili no “The Noite”