Silvio Santos toma decisão drástica sobre ‘Fofocalizando’ e Lívia Andrade reage: ‘vou ali comprar um nariz vermelho’


Três dias após a determinação de que o programa “Triturando” chegaria ao fim, o todo poderoso da televisão brasileira decidiu voltar atrás e optou por adiar o retorno do programa que seria seu substituto, o “Fofocalizando”, que estaria de volta à programação do SBT nesta segunda-feira (22).

O retorno da atração marcaria também a reestreia da apresentadora Lívia Andrade na programação vespertina da emissora. O retorno de Lívia se daria após a apresentadora ser afastada no mês de maio.

Ao portal de notícia “Hugo Gloss”, o SBT informou que o programa “Triturando” prosseguirá sendo exibido normalmente sem nenhuma modificação no elenco que o compõe. Lívia segue na geladeira da emissora de Silvio.

O SBT afirmou ainda que por enquanto não há qualquer previsão de uma nova estréia para o “Fofocalizando”. Entretanto, de acordo com o portal “Notícias da TV”, responsável por antecipar tal notícia, Silvio Santos teria a intenção de reestrear o programa em seu antigo formato junto ao fim da pandemia do novo coronavírus.

Lívia Andrade, ao ser surpreendida com a decisão do chefão, tirou sarro da situação em seu perfil oficial no Instagram. Na postagem, Lívia insinuou ter assumido um papel de palhaço frente a decisão e disse que aguardará sentada pelos próximos capítulos dessa “novela”.

“Vou alí comprar um nariz vermelho e já volto! Kkkkkkkkk Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam??? #FofocalizandoNoSbt #Babado”