Nesta terça-feira (28), o pastor Silas Malafaia usou seu perfil nas redes sociais para dar início a um boicote à marca de cosméticos Natura. O “movimento” iniciado por Malafaia se deu após a empresa cogitar o nome de Thammy Miranda como garoto-propaganda da campanha de dia dos pais da marca.
De acordo com o líder religioso, o filho de Gretchen é “mulher” e, além das críticas, pediu que seus seguidores e os cristãos boicotem a marca. “Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, escreveu nas redes sociais.
Thammy é filho de Gretchen e pai do pequeno Bento, fruto de seu casamento com Andressa Ferreira. Nos últimos dias, foi anunciado o convite feito pela Natura para que ele estrelasse a tradicional campanha de dia dos pais da marca, alguns internautas não gostaram da novidade e diversos comentários transfóbicos foram direcionados ao artista.
Vamos boicotar a Natura! pic.twitter.com/cRsy7PaoGh
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) July 28, 2020
No twitter, o nome da marca chegou a entrar nos Trend Topics. Segundo o portal de notícias IG, diversos usuários se manifestaram a favor do tal “boicote”. Antes disso, Thammy já havia se pronunciado a respeito da dificuldade de conseguir trabalhos devido ao preconceito.
Fonte: Midiamax