Signos que odeiam gente grudenta, que não se garantem


Todos nós conhecemos aquela pessoa  odeia gente grudenta, sentindo um grande desconforto com tais tipos de hábito. No entanto, o que poucos sabem é que tais características, de acordo com a astrologia, está diretamente ligado com a data e hora que viemos ao mundo, sendo de extrema importância conhecer mais profundamente sobre nosso signo.

Curioso? Confira abaixo os signos que não suportam pessoas grudentas ao excesso:

Leão

O leonino irá prezar por sua liberdade, mesmo quando estiver amando e admirando certa pessoa. Mesmo sendo um signo bastante ciumento, nativos do signo de Leão não suportam pessoas que se mostram controladores em excesso, do tipo que deseja monitorar o horário e está rotineiramente ligando para saber o paradeiro do parceiro.

Leoninos, definitivamente, não irão suportar tais tipos de atitude e, caso você se enquadre nestas características, esteja preparado, pois uma hora ou outra, Leão irá mostrar seu descontentamento.

Definitivamente, nativos do signo de Leão não suportam relacionamento sufocantes, necessitando que sua liberdade esteja em dia.

Libra

É perfeitamente possível definir Libra com apenas poucas palavras. Algo que os nativos realmente odeiam são aquelas pessoas que não conseguem se garantir, principalmente se o libriano já for alguém maduro e com bastante experiência. Aqueles regidos pelo signo possuem a capacidade de absorver conhecimentos de forma extremamente rápida e, aquilo que ainda não souber, será algo para se aprender conforme o tempo vai passando.

Algo que o libriano sabia apenas em 1% no passado, se transformará em 90% conforme as águas vão rolando, podendo aprendido tanto de um modo bom quanto ruim. Caso goste de um nativo do signo, tenha cuidado, e jamais queira controlar sua vida.

Escorpião

Aqueles regidos por Escorpião se mostram pessoas diretas e simples. O signo não irá deixar de fazer o que deseja, se colocando em primeiro lugar e deixando claro que a porta da saída estará sempre aberta caso o parceiro não esteja satisfeito.

Caso tenha em mente que um escorpiano irá mudar seus hábitos para lhe agradar, você está muito enganado. Caso insista de forma pertinente em tomar o tempo do nativo, como se fosse um chiclete que gruda no cabelo, ele apenas pegará a tesoura e lhe cortará fora.

Sagitário

O sagitariano se assemelha com o signo de Escorpião quando estamos falando de paciência, sendo esta paciência praticamente zero com pessoas possessivas.

Sagitário, em regra, deixará a pessoa livre, colocando apenas as limitações necessárias em um relacionamento. O signo deixará você fazer o que quer, na hora que quer e do modo que achar conveniente.

Ele também fará o mesmo, sempre respeitando aquele que está ao seu lado. No entanto, esteja atento pois, caso o signo desconfie que a pessoa amada não se garante do modo necessário, cobrando e ligando a todo o tempo, chegará um momento que ele dará o troco, fazendo o dobro daquilo que fizeram.

É do tipo toma lá, dá cá.

Capricórnio

Pelo fato de serem bastante inteligentes, focados e esforçados nas metas e objetivos, Capricórnio não dará espaço para que uma pessoa possa atrapalhar aquilo que tem em mente. Para o nativo, isso será o mesmo que estragar sua vida.

O capricorniano estará focando todas as suas energias em ideias produtivas e rentáveis. Caso o parceiro comece a tirar sua paciência em horas inconvenientes, certamente, Capricórnio dará respostas duras e pesadas. Aqueles regidos pelo signo deixarão bem claro o que não é seu objetivo, mostrando que estão preocupados com outros tipos de coisa.

https://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/10/signos-que-odeiam-gente-grudenta-que-nao-se-garantem-002096385.html