Signos que não voltam com ex namorado(a)


Para a grande maioria das pessoas, o término de um relacionamento é algo extremamente difícil e, em momentos de solidão e tristeza, acabam voltando para os braços daquele que o fizeram sofrer e deixou feridas profundas em seu coração. Usando a astrologia a nosso favor, somos capazes de descobrir diversos fatores presentes em nosso interior, prevenindo, assim, frustrações futuras.

Abaixo, separamos os signos que nunca voltam com o ex-namorado (a). Não deixe de conferir:

Áries

O motivo de Áries não voltar para o ex é extremamente simples! O nativo será bastante seletivo para conquistar determinada pessoa, dando uma oportunidade única para que ela possa ficar ao seu lado.

Caso o parceiro deixe tal oportunidade ser desperdiçada, o ariano irá pensar que não vale a pena voltar atrás. Por ser um signo com grande facilidade de comunicação, antes de colocar um ponto final em seu relacionamento, irá procurar conversar com o parceiro, buscando entender aquilo que estava errado em seu relacionamento.

Se o motivo não puder ser resolvido através do diálogo, Áries irá apenas continuar com suas rotinas. Caso você termine com o ariano e depois de um tempo consiga reconciliar o relacionamento, sem dúvidas você é uma pessoa extremamente especial.

Touro

A teimosia e a cisma estão presentes na vida um nativo do signo de Touro, sendo uma tarefa difícil voltar para o braço daquele que, em tempos passados, foi feliz ao lado.

Touro carrega a teimosia em sua essência e, se começar a seguir um novo rumo em sua vida, isso é um indicativo que já desistiu do parceiro. Será preciso que o amado mostre evoluções e mudanças que o signo tanto está esperando, pois, caso contrário, não terá mais volta. Caso termine com o nativo e queira voltar após um tempo, tenha em mente que você precisará mover montanhas e realizar atos que não fez no passado em um curto espaço de tempo.

Libra

Librianos, como sabemos, são pessoas orgulhosas, não voltando atrás de algo que já havia decidido. Se Libra agir de um modo errado e precisar pedir desculpas para quem magoo, ele o fará sem muitos problemas. Porém, caso estejamos falando sobre uma relação, certamente o signo não irá dar o braço a torcer em suas decisões.

Possíveis diálogos com o ex serão complicados de acontecer, sendo o parceiro que deverá puxar assunto com o signo. O orgulho e a alto valorização estarão presentes no interior do nativo, fazendo com que eles não voltem atrás em suas decisões.

Escorpião

O escorpiano tratará quem está ao seu lado de um modo único, transparecendo todo o lado simpático presente dentro de si. Caso termine um relacionamento, o nativo deverá estar extremamente magoado com as atitudes tomadas por seu parceiro.

Se tiver pisado na bola muito forte, Escorpião irá planejar sua vingança, objetivando destilar todo seu veneno naquele que lhe fez sofrer. Em diversos momentos, um modo do signo se vingar será, apenas, se distanciando da pessoa.

Aquário

Aquarianos são pessoas sociáveis por natureza, tendo diversos amigos e estando sempre rodeado de muita gente. O signo adora conhecer novas pessoas e a ideia de se adentrar em uma nova relação, sem dúvidas, será algo tentador. Quando o relacionamento não estiver bem, o nativo não fará questão de voltar atrás, conhecendo diversas pessoas em sua fase de solteiro.

Geralmente, Aquário terá diversas opções em sua mão. Isso não quer dizer que a quantidade seja a melhor opção, mas que o signo terá enormes oportunidades de conhecer pessoas com muitas qualidades.

Fonte: BNews