Signos que namoram mesmo sem gostar muito


Uma coisa precisamos admitir: ter alguém ao nosso lado que nos trate bem e goste de como realmente somos é algo pra lá de especial, sendo o grande desejo tanto dos homens quanto das mulheres. No entanto, muitas vezes temos uma pessoa bacana ao nosso lado e, mesmo assim, algumas inseguranças começam a rondar nossa cabeça, colocando em dúvida o que realmente sentimos pelo parceiro.

Simplesmente se acomodar com o fato de ter encontrado uma pessoa bacana não é o suficiente, necessitando, também, que as chamas do amor estejam acessas em nosso coração. De acordo com a astrologia, alguns signos possuem a tendência de namorar mesmo sem gostar muito do parceiro, e conhecer quais são eles se mostra extremamente importante! Confira abaixo se seu signo está na lista:

Áries

O ariano não necessita estar morrendo de amores pelo parceiro para se adentrar em um relacionamento, até porque, o signo irá descobrindo as qualidades do amado conforme o tempo vai passando.

Áries deseja sempre estar ao lado de alguém especial e que possa fazer se sentir menos sozinho.

Leão

Caso o leonino esteja curtindo a vida de solteiro, irá ficando com o parceiro sem pensar em obrigações da relação ir para outro patamar. O nativo irá se divertir com a presença que tem ao seu lado, tendo bons diálogos, passeando e levando a relação do jeito que dá, até o dia que irá se apegar ou não pela pessoa.

Virgem

O virginiano dificilmente ficará sozinho em sua vida, adorando conhecer pessoas novas. Através disso, acabará sempre surgindo um novo relacionamento na vida do nativo. Não é necessário estar morrendo de amores, mas seu parceiro precisará se mostrar uma pessoa decidida. Assim, alguém que se mostrar maduro e convicto em suas atitudes conseguirá se adentrar em um relacionamento ao lado do virginiano.

Sagitário

O signo está sempre precisando de alguém ao lado para poder conversar sobre diferentes aspectos da vida, necessitando de uma amizade afetiva presente em sua rotina. No desenrolar de tal amizade, a pessoa poderá, de um modo natural, arrancar um relacionamento, com apenas o futuro sendo capaz de ditar o destino de tal relação.

Tudo começará através de uma conversa e, caso o santo bata, não necessitará ter um amor intenso, necessitando apenas que o signo se sinta bem na companhia do parceiro.

Peixes

Piscianos também mostram certa dificuldade em ficar sozinhos durante um longo espaço de tempo. Caso alguém apareça em sua vida e mostre bom-humor, e se dê bem com as pessoas que estão ao redor do signo, sendo brincalhona e ao mesmo tempo com atitude, já será o suficiente para que Peixes comece a se fascinar pela pessoa, não tendo problemas em se aventurar em um novo relacionamento.

Não é necessário amar, mas sim curtir as qualidades daquele que está ao seu lado. Piscianos, sem dúvidas, se enquadram como os mais beijoqueiros do zodíaco!

https://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/10/signos-que-namoram-mesmo-sem-gostar-muito-002127403.html