Sertanejo Luciano Camargo lamenta morte e faz desabafo nas redes sociais: “a saudade de você é viva“


Muito ativo nas redes sociais, o cantor Luciano, dupla de Zezé di Camargo, utilizou seu perfil oficial do Instagram nesta última terça-feira, 23 de junho, para fazer uma publicação bem diferente das habituais. Na ocasião, o músico prestou uma bela homenagem para Leandro, seu colega do grupo ‘Amigos’, que lamentavelmente faleceu há exatos 22 anos.

Através do feed de notícias, Luciano compartilhou uma imagem em que durante um show recente, os ‘Amigos’ prestaram uma homenagem para Leandro, na legenda da publicação, Luciano Camargo se mostrou bastante emocionado ao falar sobre o irmão de Leonardo.

O parceiro de Zezé di Camargo, começou dizendo que na ocasião, completava-se 22 anos do falecimento do artista. Em seguida, Luciano revelou que a saudade é viva em todos os ‘Amigos’. “Hoje completa 22 anos que ele partiu. Não aprendemos a dizer adeus e ainda bem que não, pois assim a saudade de você é viva em nós ‘Amigos’…. Leandro, onde você estiver, sei que a música sertaneja está também”, escreveu o cantor.

Muitos artistas e familiares fizeram questão de deixar suas homenagens para Leandro. Dentre elas, estava a do filho do músico, que leva o mesmo nome do pai.

O filho do músico escreveu uma mensagem emocionante, onde finaliza dizendo que espera poder honrar o pai. “Sempre nesta data me vejo em um misto de sentimentos. Me sinto triste por não ter tido a oportunidade de te dar um abraço. E hoje não ter nem ao menos fotos. E um imenso amor que não consigo colocar em palavras. Mesmo na sua ausência você me ensinou tanto! Sou grato por tudo e a todos que me acolheram e compartilharam todas as histórias que hoje carrego com muita saudade. Espero honrar você e sua memória”, disse.

Fonte: Áreavip