Sertanejo Leonardo publica vídeos do acidente dos filhos; Caminhoneiro ajudou a resgatá-los


Um trágico acidente, ocorrido na noite da última terça-feira (30), envolvendo os filhos do cantor sertanejo Leonardo deixou milhares de fãs e seguidores preocupados nas últimas horas. De acordo com o colunista Leo Dias, no momento, também estava presente um sobrinho de Leonardo dentro do carro que capotou ao tentar se desviar de uma carreta e caiu em um rio.

Muitos indagaram se, após ocorrer o acidente, o motorista da carreta havia prosseguido a viagem ou parada com o intuito de ajudar as vítimas. De acordo com as informações concedidas pelo portal G1, o motorista, felizmente, fez questão de parar em um local seguro para ajudar aqueles que estavam no local.

Segundo os relatos, o carro que carregava os familiares de Leonardo caiu no Rio Boi, localizado no estado de Goiás, quando estava a cerca de 40 km de distância da fazenda do cantor, no município denominado Jussara. O caminhoneiro parou sua carreta, prestando socorro às vítimas no local.

João Guilherme, Matheus e o motorista, após o acontecimento, foram encaminhados para a unidade de saúde mais próxima e, para a felicidade de todos, não se feriram. De acordo com Leo Dias, o filho de Leandro, apelido como ‘Leandrinho’, acabou machucando seu pulso, no entanto, o rapaz foi liberado para ir para a sua casa e está bem, necessitando se recuperar apenas do grande susto que tomou.

View this post on Instagram

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

O cantor Leonardo ainda publicou um vídeo em sua conta oficial nas redes sociais com o intuito de tranquilizar seus fãs e seguidores que, após a notícia sair na mídia, rapidamente indagaram o famoso se estava tudo bem. No gravação em questão, Leonardo e os familiares que estavam no automóvel aparecem agradecendo todo o carinho e preocupação dos internautas.

Em um outro vídeo que está circulando ao redor das redes sociais, é possível ver o carro capotado sendo retirado do Rio.

Nos comentários, inúmeras pessoas se mostram surpresas pelo fato de ninguém ter se machucado com a queda do veículo. Milhares de mensagens foram proferidas nas redes sociais do sertanejo, desejando que tudo ficasse bem com sua família.

Para a retirada do automóvel do Rio, foi necessário chamar um guincho e, felizmente, tudo acabou se saindo bem no final. Leonardo também publicou algumas fotos aonde apare beijando seus filhos.

Fonte: TVPrime