Seriam fotos fofas ao lado de um belo cão mas terminou de forma trágica


Seria mais uma sessão de fotos como tantas outras mas desta vez ela optou por fazer alguns registros com cachorro, mas algo deu muito errado.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o caso se tornou público nesta terça-feira (14), a jovem identificada como Laru Sanson, moradora da cidade de Tucumá, localizada na Argentina, publicou em sua rede social uma sequência de fotos legendada como: “sessão de fotos com Kenai dá errado”; saiba mais.

Seriam fotos fofas ao lado de um belo cão mas terminou de forma trágica

Quem vê as primeiras imagens de Kenai, um lindo pastor alemão, até acredita que ele estava ao lado de sua dona, mas não era bem assim. Laru contou para um jornal local que estava da casa de amigos, haviam várias pessoas no local e ela achou Kenai muito bonito, foi quando decidiu tirar algumas fotos ao lado do cachorro.

Nos dois primeiros registros Kenais se comportou muito bem, mas parece que ele logo se cansou de posar para as fotos e mostrou isso de uma maneira abrupta e violenta, o cachorro é de grande porte e abocanhou o rosto da jovem que por pouco não perdeu a visão.

A moça foi socorrida e levou diversos pontos no rosto, depois que ela postou a foto com o rosto ferido, recebeu várias mensagens de pessoas afirmando que o cachorro deveria ser sacrificado. Laru saiu em defesa de Kenai, segundo a jovem ele nunca havia mordido ninguém, já tem 10 anos de idade, é um senhor, e que provavelmente ele se sentiu incomodado, tendo seu espaço invadido. “Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro. Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada”.

Fonte: G1