Sérgio Moro e Luciano Huck, a chapa da Globo em 2022?


Desde que abandonou a pasta do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, o ex-jurista Sérgio Moro vem sendo especulado para uma possível candidatura para o pleito eleitoral de 2022.

Assim também o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, que diferente de Moro, já externou seu desejo em ocupar a cadeira do executivo Federal.

O ex-ministro Sérgio Moro, torceu para que o vídeo da reunião ministerial fosse divulgado na íntegra e assim fez o ministro Celso de Mello. Após a autorização, o vídeo foi publicado e viralizou nas redes sociais.

De acordo com a opinião de muitos, o vídeo em nada incrimina o Presidente do Brasil, mas o tiro saiu pela culatra, pois o conteúdo revelou um Presidente comprometido com suas promessas de campanha e preocupado com o povo.

Nas imagens, pode-se perceber o Presidente e seus Ministros, à exceção de Moro, exaltados em defesa da liberdade.

Agora, internautas já imaginam que o juiz e o global poderiam até mesmo se juntarem numa mesma chapa, o que você acha disso? Seriam eles uma opção da emissora para se livrarem de Bolsonaro? Eis a questão, que será respondida somente com o início do pleito para 2022.


Todos contra a Covid-19

Com mais de 6 milhões de vítimas no mundo e mais de 31 mil no Brasil, o coronavírus mostra que não é brincadeira. Se proteja e evite a contaminação pela Covid-19.

O coronavírus é altamente letal e contagioso, exatamente por isso, você deve se proteger com maior rigor, para isso, siga as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Fique em casa!

Fonte: Gazeta do Povo