Seguidor chama Gabriela Prioli de ‘tesão’, ela se irrita e dá resposta épica


Quem acompanha Gabriela Prioli desde que ela era contratada da CNN Brasil, sabe bem que ela não tem papas na língua e fala tudo o que pensa. E foi por isso que ela ganhou tanto destaque na emissora antes de pedir demissão. Nas redes sociais ela é muito amada e seguida por milhões de pessoas. Ela fez várias críticas a Bolsonaro, em meio a pandemia, quando ele em seus discursos, minimizou a gravidade da covid-19.

Além de competente e muito bem informada sobre os assuntos em pauta no momento no Brasil e mundo, ela compartilha sua opinião nas redes sociais.

Seguidor chama Gabriela Prioli de "tesão" e toma resposta merecida

Porém tem sempre algumas pessoas que querem causar e acabam fazendo comentários desnecessários que acaba irritando os famosos. Gabriela recebeu um desses comentários por parte de um seguidor e não gostou nadinha e respondeu na lata.

O rapaz não identificado ainda afirmou não ser um tarado. “Não sou tarado, viu, mas você é um tesão”, disse o homem.

Após pedir demissão, Gabriela Prioli deve ser promovida para ...

“Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente, isso com certeza é”, rebateu Gabriela Prioli, que foi ovacionada pelos internautas. Em seguida, ela falou sobre o desafio de ser uma mulher e falar sobre politica no meio onde maioria é homem.

Confira o que disse Gabriela Prioli abaixo, em um desabafo após ser chamada de tesão pelo seguir:

 

 

 

 

 

 

Fonte: IstoÉ