Se você quer ser feliz no amor, nunca cometa este erro


Ser feliz! É o que todos almejam principalmente do lado que quem se ama. Mas o que fazer para manter um relacionamento saudável e duradouro? Como não permitir que o seu príncipe se torne um sapo?

Quando você se apaixona por alguém existe um encantamento natural onde tudo parece perfeito, contudo, com o passar do tempo as diferenças entre um e outro ficam mais visíveis e é neste momento que você precisa saber a lidar com esta nova realidade; saiba mais.

Se você quer ser feliz no amor, nunca cometa este erro

É preciso saber o momento de cuidar do seu relacionamento antes que você e seu parceiro se vejam numa eterna crise. A base de uma relação deve ser a verdade e a confiança, sendo assim, conversar com franqueza e mostrar o que pode ser feito para melhorar é sempre mais sensato.

O maior erro que você pode cometer em um relacionamento é transformar a convivência numa disputa sem fim, onde um começa a magoar e desprezar o que o outro sente. Todo relacionamento precisa de equilíbrio, toda ação gera uma reação, se você trata seu parceiro com carinho e atenção as chances dele de retribuir da mesma maneira são enormes.

Porém, no momento que você se torna critico, agressivo e insensível ao outro, receberá a mesma forma de tratamento, ou seja, o casal estará sempre armado e pronto para o próximo embate.

O respeito é primordial para a manutenção do amor, o comportamento no ‘modo disputa’ é destrutivo e impede que você e seu parceiro sejam felizes.

Como manter a paixão?

  • Resgate o amor, ouça com atenção e sem julgamentos.
  • Exponha o que te incomoda na relação sem grosserias ou ofensas.
  • Perdoe e esteja disposto a recomeçar.
  • Faça com que seu parceiro sinta que é amado.
  • Relembre os motivos que te fez se apaixonar pela pessoa que está ao seu lado.
  • Aprenda a abrir mão de algumas coisas em prol de outras maiores.
  • Elogie sempre que possível.
  • Ande de mãos dadas e tire um tempo para vocês dois, uma viagem pode ser uma ótima opção.

Fonte: https://osegredo.com.br