Entretenimento Leandro Mendonça

SBT estreia a sessão “O Crime não Compensa”

SBT estreia a sessão “O Crime não Compensa”

O SBT estreia no próximo domingo, dia 06/01, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”.

Nesta faixa, serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações. O primeiro título será “Até Que a Morte Nos Separe”.

Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também.

Com direção de Eduardo Rajabally, o primeiro episódio será “O Promotor Fugitivo”, que conta a história de Igor Ferreira, promotor público que teria camuflado o assassinato de sua esposa, Patricia Aggio, grávida de oito meses.

Fim de programa e mudança

A sessão chega em substituição ao programa “Poder em Foco”, que era comandado por Débora Bergamasco, devido a problemas com contrato comercial, além de uma audiência abaixo do esperado, e com isso, optou por exibir algumas séries de investigação famosas.

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.