Saulo Poncio é visto traindo sua esposa Gabi Brand em boate e rebate comentários “Vocês estão de sacanagem”


O ano mal começou e o mundo dos famosos já tem seu primeiro bafão. Dessa vez, foi o cantor Saulo Poncio, 24, da banda Um44k, que foi acusado de trair a mulher, a influenciadora Gabi Brandt, 23, com uma morena em uma boate de Búzios, no Rio, na noite desta quinta-feira (2).

Um vídeo, com a suposta traição, circula pela internet desde o início desta sexta (3) e colocou Saulo entre os assuntos mais falados no Twitter durante a manhã. Nas imagens, um homem de camiseta branca e boné, que seria Saulo, beija e acaricia a bunda de uma jovem não identificada.

Após a repercussão, o cantor fez uma live em sua conta no Instagram, em que fala que a “falta de informação gera isso mesmo”. Ele continua dizendo que os amigos o odeiam por que “toda vez que estou com eles, em algum rolê, em alguma situação, a coisa toma proporção bizarra só por que eu estou junto”.

“Igual agora. O moleque está lá na parada e encontra com a ex dele, meu amigo de anos. Ele está namorando uma ‘mina’ agora. Só porque eu estou na parada as pessoas ficam: ‘você falou muito perto’, ‘você pegou na bunda’. Mas tadinhos, eles vão me perdoar”, declarou o artista.

Gabi Brandt não chegou a falar sobre o assunto, mas virou alvo de memes devido a suposta traição. Alguns chegaram a comentar sobre os presentes caros que Saulo daria para ela perdoá-lo, o que fez o artista voltar às redes sociais para se justificar: “Vocês estão de sacanagem, né, rapaziada?!”, afirmou ele.

“Vocês seguem a Gabi, sabem mais ou menos como é a vida dela. Vocês acham que ela precisa de uma bolsa da Gucci pra se manter num relacionamento? Ela faz mais trabalho do que eu, deve ganhar mais que o dobro do que eu ganho no mês, nosso relacionamento está em outro patamar”, afirmou ele, que garantiu estar tranquilo.

Saulo e Gabi se casaram no início do ano passado e são pais de Davi, que nasceu em julho.

Essa não é a primeira vez que Saulo Pôncio é acusado de trair Gabi Brandt. Em junho do ano passado, o cantor já tinha sido alvo de comentários nas redes sociais, após aparecer em um vídeo com duas mulheres na saída de uma balada em Florianópolis. Na ocasião, ele disse que “não passava de uma fantasia de quem a propagou”.

Em outra ocasião, o funcionário de um hotel de Limeira, no interior paulista, também publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando em que Saulo e seu companheiro de banda, Luan Lourenço, teriam encontrado duas mulheres durante a estadia no local.

Saulo também se envolveu em uma polêmica de traição em 2018, após sua ex-namorada Letícia Almeida revelar que estava grávida de seu cunhado, Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.

View this post on Instagram

Feliz natal galeraaa ?✨

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on