Sandy detona fã que fez montagem com sua foto e ele ‘se vinga’ da cantora


Sandy é uma das maiores cantoras do Brasil. Ela e seu irmão começaram a carreira ainda bem pequenos, e logo conheceram a fama, e até hoje batem recorde de público em todas as apresentações que ambos se propõe a fazer. Ela é muito reservada, tanto na sua vida pessoal, quanto amorosa, e aparece pouco na mídia para falar sobre coisas ‘simples’, sempre é para divulgar seu trabalho.

Sandy & Junior: ingressos online para shows extras estão esgotados ...

No último domingo, 28 de junho, ela causou maior polêmica ao falar sobre uma montagem que um fã fez. Ela detonou a arte, isso porque um fã coloriu uma foto onde ela aparece com Junior. A imagem original dos irmão estava em preto e branco.

“Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas, obrigada pelo carinho”, disse Sandy. O comentário logo ganhou visibilidade nas redes sociais.

 

Após Sandy reclamar sobre foto, um suposto perfil de um fã da cantora resolveu ‘dar o troco’ e coloriu apenas o irmão dela, o Júnior, em uma foto que os dois aparecem abraçados no formato preto e branco. Nas redes sociais, vários internautas detonaram a cantora por causa da sua postura.

Vale lembrar que meses antes da quarentena, Sandy e Junior, fizeram uma turnê intitulada ‘Minha História’, que quebrou recordes de vendas de ingresso no Brasil

 

Fonte: Metrópoles