Saiba quanto a Globo lucrará com o BBB19

Foto (Reprodução/Tiago Leifert/TV Globo).

O Big Brother Brasil é o reality show mais badalado da televisão brasileira. Ano passado, a cota de patrocínio do BBB, recuou. Porém, em 2019, os valores aumentaram, a Rede Globo espera faturar mais de 220 milhões de reais.

Concatenando com o plano comercial, cada cota de patrocínio do BBB19, estará monetizado com um valor de 37,3 milhões, cada cota, segundo o preço tabela.

Com o reality show apresentado por Tiago Leifert, as organizações Globo pode faturar 228 milhões, sem contar ainda, com outras formas de inserções comerciais.

Porém, caso o patrocinador optar, pode comprar na mídia complementar, que custa cerca de 8 milhões (sem desconto seria 9.964,500 reais). A mídia de complementação, oferece inter-programas como: Encontro, Sessão da Tarde, Jornal da Globo, É de Casa, Temperatura Máxima, com aproximadamente 13 inserções por programa.

Alto valor.

O valor encontrado pela TV Globo, foi de R$37.3 milhões) é R$ 2.6 milhões a mais do que antes vinha sendo praticado pela emissora carioca, em 2018.

Tal aumento, deve-se principalmente ao sucesso da edição passada, na qual, gerou bom faturamento e alta audiência. Sempre acima dos 30 pontos e, muitas vezes, sendo a maior audiência da TV Globo no dia.

O Big Brother Brasil 2019, terá início, 15 de janeiro. E aí, você assistirá o BBB19? Ligue-se então, ao Plantão Ao Vivo.

Sessão da Tarde 26/12/2018 – Os Smurfs 2 é o filme

Fofocalizando veta Mara Maravilha em retrospectiva