Saiba porque o Salmo 91 é um grande escudo de proteção


Você já leu a Bíblia hoje antes de sair de casa? Se sua resposta for não, então a partir de agora mude sua rotina. A Bíblia é um livro especial, ela é nosso escudo de proteção.

Nela encontramos várias passagens bíblicas inspiradoras e encorajadoras. E no livro de Salmos não é diferente, o salmo que destacamos hoje para você é o capítulo 91.


Ele é um livro que precisa ser interpretado a partir do ponto de vista espiritual, conhecidos por muitas pessoas, o tome para si, pois ele é umas das preces mais lindas e envolventes da Bíblia.


Uma passagem da Bíblia que é vista por muitas pessoas como prece para proteção. O primeiro versículo deste capítulo diz que: “Aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente descansará.”


Neste versículo damos destaque no que é chamado de lugar secreto, porque ninguém na terra é capaz de adivinhar no que você está pensando.

Você terá que contemplar a presença de Deus que habita dentro de você.

Repita isso várias vezes no seu dia e terás certeza que habita no lugar secreto. Quando você diz a “sombra do onipotente descansará”, isso significa que você pode descansar em Deus, repousar nele, depositar sua confiança no pai celestial.