Sabrina Sato revela detalhes inéditos sobre seu casamento e fala da crise com Duda: “São fases”


A atriz e apresentadora Sabrina Sato, utilizou suas redes sociais neste último final de semana para falar sobre seu casamento com o ator Duda Nagle.

Esta não é a primeira vez em que ela diz que seu relacionamento mudou da água para o vinho após o nascimento da sua primogênita, Zoe.

Segundo Sabrina, de lá para cá, seu casamento sofreu algumas crises, devido às mudanças na rotina por conta da maternidade.

Durante uma live, com o repórter Daniel Zukerman, e Duda Nagle, ela revela que a crise começou depois que a sua filha completou 5 meses de nascimento. “Toda mulher vai passar por esses momentos depois da gravidez, de dar uma broxada”, disse a apresentadora da Record TV.

O repórter Daniel Zukerman, questionou Duda, sobre qual conselho ele iria dar para os seus seguidores homens que estão passando pelo o mesmo problema.

Duda então revela que são “fases”, no casamento que logo passam. E que é verdade que muita coisa muda com o nascimento de um filho.

Porém, garante que sua vida está bem melhor ao lado de sua filha de 1 ano e 4 meses, mesmo tendo mudado tudo. 

Por fim, a apresentadora Sabrina Sato, revela que seu lar é bem mais feliz que antes, mas o casamento é que precisa melhorar.