Revoltado com comentários maldosos, Thammy Miranda rebate: ‘eu fiz com muito trabalho, e o pai do meu filho sou eu’


O ator e repórter Thammy Miranda mostrou descontentamento com os comentários preconceituosos que estava recebendo, decidindo rebater as críticas que havia lido.

Em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Thammy Miranda desabafou: “Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela”

Após, o filho de Gretchen aproveitou para tecer críticas aos homens ao redor de todo o planeta que abandonam seus próprios filhos ou fazem pouco caso da mulher que tem ao lado. De acordo com as falas de Thammy, o pai do seu filho é ele, pois é ele quem acorda de madrugada para poder buscar um copo de água para sua esposa, que lutou para conseguir o que tem e poder dar o melhor para sua amada, ressaltando que não é nenhum milionário.

Andressa, esposa de Thammy, se submeteu a um tratamento para poder engravidar em Miami, cidade localizada nos Estados Unidos. Durante o tratamento, a progressão foi dividida com os fãs e seguidores do casal nas redes sociais, compartilhando, até mesmo, o momento que foi revelado o sexo da criança.

Continuando seu desabafo, Thammy ainda disse que o pai do filho é ele, que em hipótese alguma abandonará a esposa grávida e, mesmo depois que tiver o filho, não deixará que ela passe nenhum tipo de necessidade na vida. Completando, o ator ainda afirmou que jamais irá virar as costas para seu primogênito ou pedir que faça algum teste de DNA, ressaltando que o ama de forma incondicional, independentemente da forma que a criança veio ao mundo.

Terminando, o filho de Gretchen disse que pagou o tratamento com o dinheiro de seu próprio bolso, pedindo para que os críticos pudessem evoluir.

A nova mamãe, quando descobriu o sexo do bebê, comemorou em suas redes sociais, informando que se tratava de um menino. “Que emocionante esse momento”, ressaltou, ao falar sobre o chá de revelação que ocorreu na cidade de São Paulo.

Fonte: Hypeness