Réveillon da praia de Copacabana ao vivo na TV Globo com queima de fogos

Foto: Divulgação

O réveillon é algo bastante aguardado por todos, e algo que já se tornou tradicional é a queima de fogos, que acontece por todos os cantos do planeta.

Entre os vários destino do Brasil, a chegada do ano novo na Orla de Copacabana é um dos pontos mais procurados, além de todo o show de várias bandas e cantores, tem também a tradicional contagem regressiva, com toda a emoção para a chegada de um ano novo.

Assistir ao vivo o Réveillon de Copacabana na TV

Embora esteja exibindo o tradicional “Show da Virada”, que conta com os principais nomes da música brasileira. A TV Globo sempre entra com seu plantão de jornalismo, um pouco antes da meia-noite, e mostra tudo para quem não pode estar presente, não somente na praia do Rio de Janeiro, também contando com flashs ao vivo de várias capitais.

Chegada mais silenciosa

Diferente de alguns anos anteriores, estão proibidos os fogos com barulho, uma determinação do atual prefeito, Marcelo Crivella. Quem ainda conseguiu adquirir algum “foguete” antes do decreto, pode usar, agora a venda foi totalmente proibida nesse final de ano.

Atrações confirmadas no Réveillon da praia da Copacabana

Marco Vivian

Banda de Ipanema

DJs Cat Dealers

Baby do Brasil

Gilberto Gil

Queima de fogos

Ludmilla

DJ Dakid

Beija-Flor de Nilópolis

Cat Dealers

DJ

Duração e fundo musical

Para este ano a queima de fogos terá duração de 14 minutos e será sincronizada por uma trilha sonora especial elaborada pelo DJ João Brasil.

Resultado do sorteio da Mega da Virada (31/12/2018)

Saiba onde assistir ao vivo o sorteio da Mega da Virada na TV e internet