Resumo de “Amor de Mãe”: sexta-feira 27/12 – Álvaro descobre que Amanda é a traidora


O capitulo desta sexta promete grandes reviravoltas e muitas emoções para os telespectadores que assistem a novela das 21 horas, ‘Amor de Mãe’, escrita por Manuella Dias. A trama tem sido assunto mais comentados das redes sociais e tem dado uma ótima audiencia para a emissora.

Confira o resumo de ‘Amor de Mãe: sexta-feira, 27 de dezembro na íntegra:

Amanda fala para Vitória que vai pedir demissão da empresa de Alvaro. Sandro diz que vai sair de caso, mas Lurdes pede para que ele não faça isso. Marconi volta a pressionar Gabo, e ele tenta despistar Thelma. Joana conta para Camila que não vai poder continuar fazendo o aplicativo das mães.

Vitória acaba descobrindo que Sandro foi criado por Kátia e fica em choque. Vitória conta para as irmãs que perdeu um filho de Raul. Alvaro descobre que Amanda o traiu esse tempo todo. Camila fala com o pai de Joana sobre o aplicativo.

Oliveira chama Lurdes para um encontro. Vitoria vai até onde Kátia morava e acaba sendo expulsa pelos amigos da criminosa. Álvaro informa a Amanda que seu pai faleceu. Vitória confronta Daisy sobre o paradeiro de seu filho.