Resumo de “Amor de Mãe”: sexta-feira 17/01 – Raul expulsa Vinicius e Amanda de casa


A atual trama das 21 horas está dando o que falar, ‘Amor de Mãe’ tem abordado temas bem completos, polêmicos e com isso tem gerado muitas discussões nas redes sociais. O amor das mães também é uma das coisas que comovem muito os telespectadores.

Confira o resumo de ‘Amor de Mãe’ desta sexta-feira, 17 de janeiro na íntegra:

Eunice se recusa a acreditar que os alunos estão ocupando a escola e Camila enfrenta a diretora. Após ser engando, Érica vira agente de Ryan e faz acordo de trabalho com o irmão. Thelma fica ofendida com Durval. Carolina também vai para a ocupação da escola e Durval entra em desespero.

Lurdes descobre que Camila foi agredida. Vitória revela a Raul que Vinícius faz parte do grupo de ativistas que quer destruir a PWA. Furioso ao saber da traição do filho, Raul expulsa Vinícius e Amanda de sua casa.

Raul diz que vai ajudar Amanda e o filho a fugir da mira de Alvaro. Alvaro pede que Vitoria pressione Lurdes para que ela tire Camila do seu caminho. Lurdes e Thelma enfrentam Veiga e Belizário. Vitória afirma a Lurdes que as duas estão em lados opostos sobre a situação de Camila.