Resumo de “Amor de Mãe”: quinta-feira 16/01 – Danilo e Camila descobrem que Thelma panejou gravidez


A atual trama das 21 horas da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’ está dando o que falar nas redes sociais, por abordar temas bem polêmicos e atuais, como racismo, pobres, violência contra mulheres e claro, o amor de mãe que existe de várias formas e jeitos.

Resumo de ‘Amor de Mãe’: quinta-feira, 16 de janeiro na íntegra:

Danilo e Camila descobrem o plano de Thelma para que eles ficassem grávidos e surtam. Danilo decide sair da casa da sua mãe definitivamente. Vinicius pede ajuda para Sandro, e diz que quer q ele o ajude a esconder Amanda de todos. Davi abriga Danilo.

Raul pede para que Vinicius traga projetos e soluções melhores para PWA. Camila fica muito brava e diz para Thelma que seu filho vai crescer bem longe dela e de suas loucuras. Jane diz para Thelma que ela deve contar para Danilo sobre a gravidade da sua doença.

Miranda encontra Daniel, mas não consegue ficar com o rapaz. Oliveira e Lurdes se beijam. Miranda finge para Matias que ficou com outro homem.  Vitória caba descobrindo que Vinicius está junto nos panos comandados por Amanda. Raul vê Amanda dormindo no quarto de Vinícius. Camila e seus alunos montam uma ocupação na escola.