Resumo de “Amor de Mãe”: quarta-feira 08/01 – Sandro conta para Lurdes que recuperou sua casa


A atual trama das 21 horas, ‘Amor de Mãe’ está dando o que falar, isso porque fala sobre assuntos atuais e polêmicos. No Twitter a novela sempre que está no ar fica entre os assuntos mais comentados do Brasil e rende muitas discussões sobre o amor que as mães da trama tem pelos filhos, cada uma de uma forma diferente.

Resumo de “Amor de Mãe”: quarta-feira 08 de janeiro na íntegra:

Davi aceita proposta de ajudar Camila em um novo projeto na escola. Alvaro faz várias ofensas a Verena que fica sem reação. Jorge recomenda Estela para pilotar o avião de Alvaro. Raul tem encontro com Nuno e conta porque quer tanto comprar a casa de Lurdes.

Betina pergunta para Magno se ele está escondendo alguma coisa dela. Alvaro fica sabendo sobre projeto de Davi e Camila na escola que ele quer acabar. Vitória assume o caso de Magno e garante a Lurdes que libertará seu filho.  Thelma vai visitar Lurdes e acaba brigando feio com Vitória.

Penha conta para Wesley, que sua patroa a acusou de ser ladrona e a demitiu. Thelma lembra de Jane. Durval e Natália se beijam novamente. Sandro conta para Lurdes que a casa é dela novamente.