Resumo de ‘Amor de Mãe’: capítulos de 16 a 21 de março


Thelma procura Jane ao se sentir mal e confessa para a amiga um segredo a respeito de Danilo. Álvaro e Lucas descobrem onde está o filho de Davi. Thelma conta toda sua trajetória com Danilo e Jane, e assegura que Lurdes não tem como conseguir descobrir que Danilo na realidade é Domênico. Davi sofre ameaça de morte e Raul fica preocupado com a situação.

Thelma revela que vai fazer de tudo para poder impedir que Danilo descubra a respeito de sua mãe biológica. Rita procura Lurdes e conta que quer que a filha lhe perdoe por ter abandonado ela. Durval conta para Danilo que notou que Ludmilla tem interesse no rapaz.

Rita fala de Eudésio para Lurdes e Thelma fica desesperada com a possibilidade de seu segredo vir à tona. Vitória decide ajudar Farula, e Raul não gosta nada da situação. Lurdes pede para que Magno volte a ser funcionário da oficina. Rita pede para que Camila lhe perdoe. Sandro procura por Ryan para conversar com Magno a respeito de seu relacionamento com Betina.

Sandro fala com Magno que está namorando Betina, Rita bate de frente com Thelma e conclui que Danilo é de fato o filho de Lurdes que foi vendido. Verena engana Álvaro para poder ver Érica e Farula. Thelma joga o carro em Rita para evitar que seu segredo venha à tona de uma vez por todas. Thelma finge nervosismo quando Danilo tenta apoiar Camila após a morte de sua mãe biológica.

Fonte: Terra