Resumo da novela “O Sétimo Guardão” de terça-feira (08/01/2019)

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso)

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de terça-feira (08/01/2019). Novela apresentada pela Rede Globo de Televisão.

O Encapuzado conversa com Gabriel. Judith revela aos guardiães que viu a forma humana de Léon. Robério vai à casa de Valentina, e Sampaio se irrita. Sóstenes se preocupa com o comportamento de Luz. Gabriel questiona Eurico sobre a desapropriação do casarão. Gabriel abandona Luz e se muda para o casarão. Fabim observa Marilda e Eurico. Sóstenes tenta confortar Luz.

Gabriel sonha com Egídio. Sóstenes pede que Elisa converse com Luz. Socorro se preocupa com Lourdes Maria. Elisa aconselha Luz. Feliciano procura Gabriel para falar sobre a cerimônia de posse. Louise entrega uma quentinha para Feliciano, que repassa para Feijão. Leonardo pede que Guilherme guarde sua câmera. Mirtes se irrita com a eficiência de Stella.

Stefânia pede que João Inácio convença Guilherme a voltar para casa. Machado aceita que Rita de Cássia participe do filme de Leonardo. Júnior procura Luz. Eurico e Marilda ficam arrasados com a decisão da juíza sobre a desapropriação do casarão. Robério revela a Valentina que Gabriel se mudou para o casarão, e Laura comemora.

O Sétimo Guardião, vai ao ar à partir das 21 horas, pela Rede Globo de Televisão. É só assistir!

Wolverhampton x Liverpool- Assistir online 07/01/2019

Ex-BBB Mayla leva uma surra em praia do RN