Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Terça-Feira (7) – Jeniffer pagará com a vida pela sociedade com Diogo


A novela ‘Bom Sucesso’ está prestes a dizer adeus às telinhas da TV Globo. Em sua reta final muitas reviravoltas ainda irão acontecer, nos próximos capítulos da trama, Marcos irá amargar dentro da cadeia a vingança de Diogo.

O advogado do mal irá deixar a família ‘Prado Monteiro’ aterrorizada com suas perversidades, ele não se casará enquanto não destruir a todos e deixar a editora completamente falida. Depois de mandar Patrícia se enfiar na cama de Marcos e Peçanha colocar drogas no quarto do filho de Alberto, Diogo assistirá de camarote o desespero de Nana e Alberto ao descobrirem que o dono do bar está atrás das grades.

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Terça-Feira (7) – Jeniffer pagará com a vida pela sociedade com Diogo

Machado fica desconfiado ao saber sobre as atitudes de Patrícia e Gilberto. Após o choque ao saber que Marcos foi preso com drogas, Paloma volta para Búzios para apoiar no namorado. Gisele afirma que a prisão de Marcos faz parte dos planos de vingança de Diogo.

Ao ver a foto que Marcos mandou para Paloma, Tonho reconhece Peçanha. Paloma vai atrás de Jeniffer para tentar conseguir alguma informação sobre Diogo mas acaba enganada pela adolescente.

Paloma tem certeza que Marcos não a traiu e que tudo não passou de uma armação. Jeniffer procura por Diogo e chantageia o vilão que fica enfurecido. Alberto passa mal e tem uma grave crise ao descobrir que Marcos está preso.

Diogo vai atrás de Jeniffer e encontra com a jovem em uma rua de Bonsucesso. Horas depois Alice e Waguinho encontram o corpo de Jeniffer.

Fonte: GShow