Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Sexta-Feira (20) – Elias desaparece e decreta o fim de Gabriela


Nos próximos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’, Gabriela ficará cada vez mais fragilizada e sua saúde irá se deteriorar rapidamente. Alheio ao sofrimento e a dor da filha, Elias que é o único doador de sangue compatível com a jovem se negará a salvá-la enquanto não receber os 200 mil reais acertados com Alberto.

Cada vez mais desesperada, Paloma fará tudo o que está ao seu alcance para manter Elias no Rio de Janeiro, já que sem dó nem piedade ele ameaça partir sem realizar a doação. Mas o criminoso tem muitos desafetos que não gostaram de saber que ele está de volta, mais vivo do que nunca.

Rosemary atual esposa de Elias, já deu a entender que se ele ‘pular a cerca’ vai acabar com a raça do ‘maridão’ e inconformada com a demora dele no Rio de Janeiro, ela fará as malas e irá bater na porta da casa de Paloma; saiba mais.

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Sexta-Feira (20) – Elias desaparece e decreta o fim de Gabriela

Elias fica possesso com a chegada de Rosemary e os dois acabam brigando. Terezinha, vizinha de Paloma, liga para Marcos e avisa que Elias e uma mulher estranha estão discutindo na casa da costureira.

Padre Paulo fica sabendo da chantagem do ex de Paloma e o repreende. Ramon desconfia que Elias está aprontando alguma coisa contra a família de Paloma. Marcos quer saber o que Tadeu e Elias estão tramando e pede para Jeff procurar o comparsa do pai de Gabriela.

Alberto decide visitar Gabriela no hospital, lá ele encontra com Mauri e o médico revela que o estado da jovem é muito grave e que ela tem pouco tempo. Paloma chega em casa e descobre que Elias foi embora, sabendo que a filha pode morrer a qualquer momento ela entra em pânico.

Fonte: https://gshow.globo.com