Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Sexta-Feira (17) – Gisele tem fim macabro


 ‘Bom Sucesso’ se despede das telas da Rede Globo de Televisão na próxima semana e já está deixando saudades; concorda?

A trama leve e repleta de referências literárias ganhou a simpatia do público e a novela conseguiu ótimos índices de audiência. Nesta altura da trama já se sabe que Diogo surtou de vez principalmente depois de ouvir Gisele tramando contra ele.

Com a prisão de Peçanha, o advogado do mal sabe que a situação azedou de vez e que a casa caiu de verdade. Movido pelo ódio mortal da família de Nana, o psicopata dará a última cartada, o estrago será grande e Gisele poderá ter uma morte terrível.

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Sexta-Feira (17) – Gisele tem fim macabro

Diogo ameaça a vida de Gisele e avisa que a está levando para o inferno. A polícia começa a perseguir Diogo, Marcos e Mário acompanham a busca pelo advogado assassino e perverso. Alberto, Paloma e Leila seguem para a editora sem saber que Diogo vai invadir a empresa.

Diogo faz de Gisele refém e invade a ‘Prado Monteiro’, Nana descobre que o seu ex-marido sabotou a escada causando o acidente que a fez perder o bebê e entra em choque. Diogo ateia fogo na editora diante de todos os funcionários, armado ele os impede de fugir.

Fonte: G1