Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Segunda-Feira (6) – Marcos cai em armadilha de Diogo e come o ‘pão que o diabo amassou’


Mais louco do que nunca, Diogo está prestes a ver seus planos de vingança dando muito certo. Depois de expulsar Marcos da editora e ameaçar a todos afirmando que vai acabar de vez com a empresa de Alberto, ele conseguirá colocar o namorado de Paloma em maus lençóis e destruir o romance do casal.

Peçanha foi o responsável por plantar a droga no bar de Marcos a mando de Diogo, Patrícia não perdeu tempo e se instalou na cama do namorado da costureira para que fosse flagrada por Paloma. Será que os planos maléficos de Diogo sempre darão certo? Saiba mais.

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Segunda-Feira (6) – Marcos cai em armadilha de Diogo e come o ‘pão que o diabo amassou’

Paloma caiu na armadilha de Diogo e ao flagrar Marcos ao lado de outra mulher resolveu deixar Búzios sem falar com o amado. Marcos acorda e fica perplexo ao ver Patrícia em sua cama.

Diogo liga para polícia e faz a denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bar de Marcos. Sem saber que foi enganado por Peçanha, Marcos é flagrado com as drogas e preso. Desesperado Marcos liga para Machado avisando que foi preso com drogas, o advogado o avisa que será o juiz que decidirá se ele responderá em liberdade.

Paloma chega em casa arrasada e é consolada por Alice. Gabriela ouve machado dizer que Marcos foi preso e conta para Paloma que se desespera.

Fonte: GShow