Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Segunda-Feira (20) – Antes de morrer Alberto implora para realizar um sonho


Depois de passar tantos apuros com o incêndio na editora, o que todos queriam era ver Alberto bem de saúde e feliz com os filhos, mas infelizmente não será assim.

Ao que parece Diogo e Gisele morreram no incêndio; será? Porque como diz aquele velho ditado, ‘vaso ruim’ não quebra.

A volta dos funcionários da editora após as chamas consumirem quase tudo foi emocionante, a presença de Alberto deu novo ânimo à todos, mas a saúde do empresário já se mostrou muito debilitada. Mauri avisou ao pai de Marcos que ele tem uma grave lesão no pulmão e precisa ser internado, mas Alberto recusou.

O carnaval está chegando e Paloma está empolgada para ver a sua escola de samba na avenida. Marcos e Nana estão preocupados com a saúde do pai, Sofia convidou a todos para a grande despedida do patriarca da ‘Prado Monteiro’.

Resumo – ‘Bom Sucesso’ – Segunda-Feira (20) – Antes de morrer Alberto implora para realizar um sonho

Alberto tem uma grave recaída mas esconde sua condição febril. Paloma consegue comprar uma bela fantasia e vai desfilar como destaque na escola de samba de ‘Bonsucesso’. Evelyn surge com a ideia de relançar a editora com a publicação do livro de Alice. Nana e Marcos aprovam a ideia.

O empresário fica radiante com a possibilidade de desfilar ao lado de Paloma na Sapucaí. Alice comemora o lançamento de seu livro com Francisco e a diretora da escola. Vera visita Alberto e percebe que ele não está nada bem ao vê-lo tossindo e cuspindo sangue. Alberto implora para ela não conte a ninguém, caso contrário não poderá realizar o sonho de desfilar.

Todos se reúnem para o lançamento do livro de Alice. Mauri obriga Alberto a se internar.

Fonte: GShow