Resumo – ‘Bom sucesso’ – Sábado (18) – Alberto fica preso na editora no meio do incêndio


Será o fim de Alberto? Sua sina foi morrer vendo sua tão amada editora sendo destruída por Diogo? Quanta tristeza o advogado do mal semeou durante toda a trama de ‘Bom Sucesso’. Depois de flagrar uma conversa entre Gisele e Marcos, Diogo surtou de vez, ele fez a amante de refém e invadiu a emissora.

Alberto, Paloma e Leila foram para empresa sem saber que enlouquecido Diogo atearia fogo na ‘Prado Monteiro’, fazendo com que todos fiquem presos no local vendo as chamas consumir tudo; saiba mais.

Resumo – ‘Bom sucesso’ – Sábado (18) – Alberto fica preso na editora no meio do incêndio

Armado Diogo não deixa ninguém fugir do fogo, Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Ainda mais enfurecido Diogo ameaça matar a todos. Desesperadas, Paloma e Leila tentam ajudar Alberto a sair de sua sala.

Gisele consegue se soltar e para cima de Diogo, neste momento todos os funcionários conseguem fugir. Consternados com o destino cruel de Gisele que ajudou a todos, os funcionários da editora fazem uma linda homenagem a ela.

Paloma finalmente pode voltar para casa e viver em paz com seus filhos. Mauri avisa a todos que Alberto está com uma enorme lesão no pulmão e que seu estado de saúde é ainda mais grave. Sofia convida a todos para participarem da festa de despedida de Alberto.

Fonte: GShow